Fretes-prazos-trocas

O nosso sistema de frete é com código de rastreio dos correios.

Dessa forma o cliente recebe um código de rastreio que é passado a nossa loja sempre que postamos o pedido nos correios.

Com esse código é possível saber que o pedido já foi postado e enviado e também é possível saber o dia que ele chegou ao destinatário e saiu para entrega no endereço. Quando o pedido chega a cidade de destino os correios atualizam a informação no site colocando como "Saiu para entrega ao destinatário" então basta que o cliente esteja presente no local para receber a encomenda e também assinar o recebimento.

(0bs. Em algumas regiões o correio não entrega no local e sim deixa para ser retirado na agência, nesse caso o correio informará ao cliente sobre a retirada no site na seção de rastreamento, através do código que o cliente receber do pedido.)

Enviamos o pedido em até 2(dois) dias após autorização do pagamento.

Acompanhamos o pedido através do site dos correios até a entrega.

O cliente recebe o código sempre um dia após o encaminhamento para postagem.

O prazo para entrega é de acordo com o prazo do correios. Ressaltamos que para algumas regiões do País o prazo é de até 8 dias úteis, outras regiões até 5 dias úteis.

Regiões Sul e sudeste de 1 a 5 dias úteis, após postagem.

Regiões norte e nordeste de 3 a 8 dias úteis após postagem.

As trocas serão feitas quando o pedido chegar errado em sua característica, escrita errada, algum possível dano no transporte ou produto, sempre mediante a consulta feito do pedido ao e-mail recebido cliente com a descrição comprovando que erros pontuais foi de nossa parte como um nome escrito de maneira diferente ao solicitado na descrição enviado pelo cliente.

O prazo de envio de outro pedido é de até 5 dias úteis.



O cliente pode solicitar ver a foto do pedido antes do envio, dessa maneira podemos postar a foto em nossa página, para isso basta solicitar ver a foto e curtir nossa página oficial no link a seguir.



www.facebook.com/arrozgravado